Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Deveria ter quebrado a cara....?! Ou não!?

                                                                   

    Sabe aquele momentos estranhos em que nos sentimos falta de varias coisas? As vezes coisas que talvez nem façam tanto sentido, e que antes pensamos nunca sentir a minima falta.... Então, este é um daquele momentos!          
    Sim, sempre fui muito livre pra falar e pensar, porém tambem arcando com as consequências do que  dizia / digo, por isso devo ter sido/ ser sempre tão prudente o tempo todo sobre o que dizer,fazer e até pensar!- e mesmo assim ainda errei muito. Creio que isso tornou-se um medo! Um medo ridículo de arriscar! E por incrivel que pareca a alguns olhos (seus e principalmente aos meus) é disso que sinto falta! De ser mais ousada! Arriscar, ser um pouco irresponsavel!        
      Afinal... E isso que os adolescentes fazem... Não é? Quebrar regras, quebrar a cara e fazer de novo, apesar de todos dizendo que e uma loucura e até seu "eu" dizendo : "é uma loucura!", simples assim! Sem segredos! Viver uma liberdade perigosa em certos pontos, agindo antes de pensar e fazendo bobagens. Namorando o cara / a garota, errado (a), confiando em falsas pessoas, falando o que der na telha, entregando-se  de "corpo e alma" ao momento!           
      As vezes penso que seria interessante viver assim e eu queria um pouco! Sei que não sou a unica adolescente no mundo que nao consegue o fazer! E sei tambem que esta fase e maravilhosa e devemos aproveita-la! E aproveito... Não como muitos pensam ser a melhor forma! Mas como eu (e outros milhares) consigo! A meu modo!           
     Sim, estou defendendo-me, comecei falando que queria que fosse diferente mas não que queria mudar! O meu modo pode ser certinho mas, é legal! O problema e que quando nascemos de uma forma e a  vivemos, a outra sempre parece estranha e errada! Pra mim pode fazer falta arriscar porém, e totalmente loucura! E pra os "normais" a forma como vivo e estremamente chata, ridicula e monotona  isso porque.. Porque.. Bem, não sei porque! Logo, nao sou "normal"! (kkkkk)             
      O ser humano e tão estranho e complicado... A criatura começa falando q deveria ter arriscado mais, porém nao quer arriscar! Por que? Eu lhe explico: O medo é sempre forte! Fazer o quê? Lutar contra isso? Bobagem!E do que tenho medo? Tenho medo de me arrepender por ter cometido erros quando tiver o dobro de minha idade! Tipo fazer algo do que me arrependa daqui a quinze anos! Alias, todos tem medo os normais de sentir o que estou sentindo agora: o vazio de nao ser tao adolescente, de nao ter vivido como deveria, de ter deixado oportunidades de quebrar a cara pra trás, e de arriscar! Ja os certinhos de se arrependerem pra o resto de sua existencia!             
       Fato é que: ninguem é perfeito! Sendo assim... Todos vivam sua vida conforme o que lhe apraz e lhe é licíto, ou apenas conforme o que lhe convém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário